Faltando um pouco mais de 20 dias para o inicio do 34º Natal Luz de Gramado, a confecção das decorações que está sendo realizada pela empresa D’Light Materiais Elétricos e Iluminações, encontra-se em ritmo acelerado. Ao todo cerca de 60 profissionais das mais diversas áreas estão trabalhando para deixar tudo pronto até o dia 24 de outubro.

O projeto de decoração executado pela empresa foi desenvolvido pela diretora de decoção Cláudia Casagrande, segundo a diretora, “será um Natal rico em detalhes e cada elemento decorativo reflete a união de muitos sentimentos, como a magia, amor, fé, leveza…”.

A ornamentação está cerca de 80% pronta, ela contará com mais de 2 milhões de luzes led, 12 quilômetros de mangueiras luminosas e  uma quantidade enorme de refletores, spots, estrobos e projetores. Alessandra Gasperin, sócia da empresa responsável pela decoração comenta a emoção de realizar o trabalho, “É muito emocionante fazer parte desse projeto mais uma vez, por que apesar de realizarmos eventos em vários locais do Estado e também do Brasil, o Natal Luz é a nossa paixão por estarmos em casa”, disse Alessandra

O 34 Natal Luz de Gramado vai de 24 de outubro de 2019 á 12 de Janeiro de 2020 e encontra-se disponíveis no site a programação das atrações e os ingressos para os espetáculos.